Comercial (11) 2577-7899

O setor de TI foi um entre os poucos que conseguiram crescer durante o atual momento econômico e, segundo o Guia Salarial de 2016, da consultoria Robert Half, a demanda por profissionais será alta durante o próximo ano. O que reafirma a pesquisa são os números do Senac Ribeirão Preto. Somente em 2015, mais de 22 mil pessoas foram atendidas pela unidade na área de tecnologia da informação, entre eventos, cursos livres e técnicos.

Para 2016, o número de turmas previstas já é maior do que o ofertado este ano. Serão mais de cem oportunidades e a instituição ainda trará qualificações novas para interessados na área, como Administração de Data Centers, Ferramentas Adobe para Aplicativos Móveis, Illustrator e Photoshop CC – ilustração digital e tratamento de imagem, Infraestrutura de Cloud Computing, Introdução à Prática da Programação, IPv6 – Implementação em Redes LAN, Joomla! Administração de Conteúdos em Websites, Publicações Digitais com Indesign e Virtualização de Infraestrutura com Xen.

“O setor tem demanda alta, mas sente pela falta de profissionais qualificados e inovadores. Trabalhar no ramo tecnológico exige dedicação, agilidade e capacidade de adaptação. O Senac prepara seus alunos para encarar o mercado e sempre buscar mais conhecimentos, afinal, é o setor com mais dinamismo no mundo corporativo”, explica Luci Aparecida Johannsen Genovez, coordenadora da área da instituição.

Fonte: ComTexto Comunicação

Compartilhar está publicação