Comercial (11) 2577-7899

Empresa atribui o aumento no número de clientes ao crescimento do índice de satisfação com o uso do serviço em nuvem Mandic Cloud Solutions

Após identificar a necessidade de uma solução para administrar e incrementar sua infraestrutura, a Bolsa Brasileira de Mercadorias (BBM) decidiu migrar seus sistemas para um serviço em nuvem mais potente e adequado às suas necessidades. Com isso, todos os sistemas, incluindo o Sinap (Sistema de Informações de Negócios com Algodão em Pluma), Sinag (Sistema de Registro de Negócios Agrícolas), bem como os sistemas de licitações BBMNet, de cadastro e controle financeiro e de compra na bolsa, foram migrados para a Mandic Cloud Solutions.

A escolha da provedora para o armazenamento de dados pela BBM, que antes usava a plataforma de nuvem Azure, da Microsoft, teve como objetivo melhorar o desempenho com ganho de tempo, segurança e agilidade. Conforme conta o diretor geral de TI da BBM, César Costa, em pouco tempo, a infraestrutura em nuvem já estava pronta para ser utilizada, além dos serviços de gerenciamento e backup. O executivo diz que a empresa obteve vários benefícios com as soluções da Mandic Cloud. “A performance melhorou expressivamente. Hoje, o sistema está com velocidade infinitamente melhor e notamos uma grande diferença no atendimento, que é eficaz e personalizado.”

A BBM também registrou o aumento no número de clientes, resultado que Castro atribui ao crescimento do índice de satisfação com o uso do sistema. Além disso, os serviços estão sendo aproveitados por mais de 17 mil conexões. “O nível de suporte e atendimento que recebemos da Mandic Cloud foi excelente, ficamos muito satisfeitos. Os profissionais são muito eficientes e prestativos. A implementação dos serviços de Cloud nos possibilita atender cada vez mais clientes, crescer como empresa, e com isso, aumentar o nosso índice de satisfação”, conclui o executivo.

http://computerworld.com.br/bolsa-brasileira-de-mercadorias-adota-solucao-em-cloud-e-aumenta-numero-de-clientes

Compartilhar está publicação