Comercial (11) 2577-7899

Imagem de: Windows 10: bug na busca de arquivos terá solução só no fim de janeiro

A atualização de novembro do Windows 10, que interrompeu o recurso de pesquisa de pastas de arquivos, levará mais um tempo para ser corrigida. Isso porque a Microsoft começará a avaliar o problema apenas dentro de alguns dias. Diante de reclamações na internet, Brando LeBlanc usou seu perfil no Twitter para explicar que vários colaboradores da empresa estariam de férias.

Por isso, a solução para o caso deve acontecer apenas quando o período de descanso terminar. “Analisaremos isso, mas não como um problema urgente”, disse o chefe do programa Windows Insider.

Localizar mídias e documentos ficou mais complicado com update. (Fonte: TecMundo/Camilla Silva)

Segundo o Windows Latest, a Microsoft já está ciente do bug e enviou uma correção para computadores que executam o build 19536 (20H1). Porém, os demais usuários terão de esperar um pouco mais pela alteração, provavelmente até entre janeiro e fevereiro.

O bug resultante da atualização fez com que tanto a barra de busca quanto a função do botão direito na hora de procurar arquivos de pastas ficassem totalmente travados, impedindo a localização rápida e ações, como colar ou copiar palavras. Assim, até que tudo se resolva, encontrar mídias e documentos não deverá ser uma tarefa fácil para algumas pessoas.

Fonte: https://www.tecmundo.com.br/software/148959-windows-10-bug-busca-arquivos-tera-solucao-so-fim-janeiro.htm

Compartilhar está publicação