Comercial (11) 2577-7899

Scale-up Endeavor B2B está com vagas abertas para todo o Brasil e terá cinco meses de mentoria e estruturação do negó; inscrições até 30 de abril

A organização de empreendedorismo Endeavor abriu inscrições para o Scale-up Endeavor B2B, programa de aceleração voltado para startups que oferecem soluções enterprise.

A iniciativa, que está com vagas abertas para todo o Brasil e conta com o patrocínio do GPA e Eurofarma,  busca formar a próxima rede de negócios de alto impacto B2B: empresas com soluções escaláveis e eficientes para grandes corporações em diversos setores no Brasil.

Após selecionados, os negócios escolhidos para participar do programa passarão por um processo de aceleração entre os meses de maio e outubro, onde “terão a oportunidade de fazer conexões com mentores, executivos e empreendedores que lideram as maiores empresas B2B Enterprise do Brasil em mentorias individuais e coletivas com a rede da Endeavor”, de acordo com comunicado da empresa.

Dentro desse período, ‘Scale-up’ será dividido em duas etapas: a primeira é focada no diagnóstico do principal desafio de crescimento da empresa, que vai desde vendas e finanças a cultura e gestão de pessoas.

Após essa fase, o empreendedor passa por um acompanhamento individual de mentorias e por encontros coletivos – que, durante o período da pandemia do COVID-19 serão online –  de troca peer-to-peer entre os selecionados.

A seleção busca 15 scale-ups que estão revolucionando seus setores por meio de soluções (serviços ou produtos) com base tecnológica: HR techs, Supply chain, Indústria 4.0, Cyber security, MarTechs & SalesTech, Automação de gestão e processos, Retail techs, Legal techs, Financial Services e Sustentabilidade.

As inscrições estão abertas no site do programa até o dia 30 de abril e podem ser realizadas acessando o site do programa.

Fonte: https://computerworld.com.br/2020/04/29/endeavor-abre-inscricoes-para-aceleracao-de-empreendedores-b2b/

Compartilhar está publicação