Comercial (11) 2577-7899

Com desafios individuais e em grupo, programa Talent Sprint Robot Arena tem o objetivo de contratar pelo menos 30 jovens

Em busca de novos desenvolvedores, a empresa de tecnologia Solutis lançou um processo seletivo que envolve gamificação. O programa batizado de Talent Sprint Robot Arena é voltado para jovens talentos apaixonados por tecnologia e interessados em seguir a carreira de desenvolvedor. Entretanto, interessados devem correr. As inscrições se encerram nessa quarta-feira (28) e podem ser feitas pelo link.

A companhia destaque que o programa é aberto a todos os jovens do Brasil. “Entendemos que pessoas diversas trazem experiências incríveis, tornando nossos times ainda mais criativos e inovadores”, afirma Paulo Marcelo, CEO da Solutis. “Os únicos pré-requisitos são conhecimento básico em lógica de programação, disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias e ser criativo, proativo e ávido por novos conhecimentos e desafios”, completa.

Como funciona o programa

A iniciativa está dividida em fases de desafios individuais, desafio em grupo, desafio final, treinamento técnico (.NET, React e testes automatizados) e entrevista. Os 30 participantes de mais destaque serão contratados pela Solutis. Os talentos selecionados receberão mais treinamentos ao mesmo tempo que são inseridos nos projetos reais.

Além disso, os representantes da equipe vencedora na batalha final de robôs poderão escolher prêmios como fone de ouvido, Kindle ou Xiamo Mi Box.

As inscrições devem ser feitas através do site. Mais informações também são encontradas no mesmo endereço.

Fonte: https://computerworld.com.br/carreira/solutis-busca-desenvolvedores-em-programa-gamificado-inscricoes-encerram-nessa-quarta-28-10/

Compartilhar está publicação