Comercial (11) 2577-7899

Empresa de inteligência de mercado tem escritórios no Rio e em São Paulo. Maioria das oportunidades é para profissionais de Tecnologia

A empresa de inteligência de mercado Cortex está contratando profissionais para diversas áreas, como engenharia e arquitetura de software, designer UX (Experiência do Consumidor, na sigla em inglês), análise de projetos, gerência de contas, relações públicas e desenvolvimento front-end web – que é responsável por converter dados em interfaces gráficas.

Ao todo são 12 vagas para trabalhar remota ou presencialmente em um dos escritórios da Cortex nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever pelo link https://www.cortex.gupy.com .

Além dos benefícios tradicionais, a Cortex oferece incentivos extras aos profissionais, como licença maternidade ou paternidade estendida, ajuda de custo para pagamento das contas de luz e internet e ‘auxílio-cantinho’, que disponibiliza R﹩ 500 para o profissional remoto estruturar sua estação de trabalho.

Segundo o diretor de marketing da Cortex, Leandro Jardim, a meta é atrair pessoas com habilidade para olhar holístico para o Big Data, de modo a transformar dados brutos em informações estratégicas para cada cliente.

“As capacidades técnicas são importantes, mas não são tudo. Queremos profissionais analíticos e que acompanhem temas atuais, como as novidades no universo das marcas e empresas, o cenário político, a cobertura jornalística etc. Não se trata de ser expert nesses assuntos, mas é preciso estar por dentro”, diz.

Criada em 2010, a Cortex nasceu como uma startup de tecnologia e inovação especializada em captura e análise de dados. De lá para cá cresceu e conquistou clientes em diversos segmentos, como Unilever, brMalls, Gol, Lenovo, Roche, Visa, Bradesco Seguros e Corteva, entre outros.

Recentemente, a empresa conquistou o certificado Great Place to Work – que reconhece os melhores ambientes de trabalho em 106 países ao redor do mundo.

Serviço
www.cortex.gupy.com

Matéria Fonte: https://inforchannel.com.br/cortex-abre-12-vagas-para-trabalho-remoto-ou-presencial/

Compartilhar está publicação