Comercial (11) 2577-7899

ESET, empresa líder em detecção proativa de ameaças, anuncia o lançamento de sua plataforma de gerenciamento de segurança de endpoint, o ESET PROTECT. A nova solução oferece gerenciamento fácil e automatizado do amplo portfólio de soluções de segurança da companhia com duas opções de implantação: on-premise e na nuvem.

O ESET PROTECT Cloud é a nova pedra angular para o gerenciamento de segurança na oferta empresarial baseada em nuvem, preparada para atender organizações de todos os tamanhos.

A introdução do ESET PROTECT Cloud reflete a mudança no cenário de segurança de soluções de software de segurança local para serviços baseados em nuvem. A ESET reconhece que muitas empresas estão adotando uma abordagem “Cloud First”, portanto, uma oferta de software de segurança que se alinhe a essa estratégia é essencial.

profissional-tarefas-nuvem-cloud-computing

O ESET PROTECT Cloud fornece um console baseado em nuvem para gerenciar soluções de segurança implantadas em uma rede com visibilidade em tempo real de endpoints locais e externos. O console permite que os administradores de TI implementem soluções de segurança ESET, executem tarefas, apliquem políticas de segurança, monitorem a integridade do sistema e respondam rapidamente a problemas ou detecções em endpoints gerenciados em todas as plataformas, incluindo desktops, servidores, máquinas virtuais e até mesmo dispositivos móveis. Além da integração de informações de segurança e ferramentas de gerenciamento de eventos (SIEM), relatórios abrangentes e um sistema de notificação totalmente personalizável, o ESET PROTECT Cloud permite que os administradores de TI tomem ações imediatas contra incidentes.

O console permite o gerenciamento centralizado das soluções da ESET já existentes, incluido segurança para endpoints (ESET Endpoint Security), EDR (ESET Enterprise Inspector), sandbox na nuvem (ESET Dynamic Threat Defense) e criptografia completa de discos (ESET Full Disk Encryption).

O ESET PROTECT Cloud também apresenta atualizações automáticas dos agentes de gerenciamento implantados em terminais – trazendo estabilidade, compatibilidade e desempenho aprimorados. Isso permite que os administradores evitem qualquer manutenção desnecessária da infraestrutura básica.

Para garantir que empresas de todos os portes estejam equipadas com as soluções certas, a ESET oferece uma seleção de pacotes adaptados às necessidades comerciais específicas de escritórios domésticos, pequenas e médias empresas (SMBs), grandes corporações (Enterprise) e provedores de serviços gerenciados (MSP). Para ver o conjunto completo de soluções ESET, consulte a seguinte tabela:

eset-protect-seguranca-nuvem

Todas os pacotes comerciais incluem uma solução de gerenciamento de endpoint local (ESET PROTECT; anteriormente ESET Security Management Center) ou baseada em nuvem (ESET PROTECT Cloud), junto com ESET Endpoint Security por padrão. Para usuários que buscam apenas segurança de e-mail, a ESET também oferece o ESET PROTECT Mail Plus.

Ignacio Sbampato, diretor de negócios da ESET, comentou: “Estamos muito satisfeitos em oferecer uma solução para empresas de todos os portes que estão implementando uma estratégia de ‘Cloud first’ para sua segurança de TI. O ESET PROTECT Cloud é o resultado de ouvir as mudanças nas necessidades de segurança cibernética e de negócios e aprimorar nossas soluções de segurança em várias camadas. Na ESET, somos apaixonados pela tecnologia mais segura para todos, e isso significa que empresas de todos os tamanhos e formas precisam ser equipadas com soluções personalizadas de ponta para manter os funcionários e dados seguros”.

Como parte do lançamento, os novos pacotes oferecem descontos especiais para empresas privadas e do setor público. Para obter mais informações sobre o ESET PROTECT Cloudclique aqui.

Para saber mais sobre segurança da informação, acesse o portal de notícias da ESET: www.welivesecurity.com/br/

Matéria fonte: https://www.profissionaisti.com.br/eset-protect-gerenciamento-seguranca-nuvem-empresas-todos-portes/

Compartilhar está publicação