Comercial (11) 2577-7899

Startup especialista em automação inteligente de faturas oferece oportunidades em times de Tecnologia

A Guiando, empresa especialista em desenvolvimento de tecnologias inteligentes para T.E.M. (Telecom Expense Management) e Automação para pagamento de faturas, abre processo seletivo para profissionais de Tecnologia. São 20 vagas para desenvolvedores e programadores de todos os níveis (estagiário a sênior).

A startup conta com escritórios em Juiz de Fora (MG), São Paulo (SP) e Curitiba (PR), porém, o trabalho será 100% remoto. Os interessados devem enviar currículo para [email protected]

Segundo o CEO da Guiando, Rodrigo Schittini, o processo seletivo faz parte da segunda fase do plano de crescimento de 2021 da companhia, que abriu as primeiras vagas em janeiro. “Além de buscar pessoas qualificadas no mercado, a Guiando também tem como objetivo contínuo a retenção de nossos talentos”, afirma.

Sobre a Guiando

A Guiando – empresa especialista em desenvolvimento de tecnologias inteligentes, referência há 13 anos em Telecom Expense Management no Brasil e gestão automatizada de faturas – é pioneira em solução que transforma digitalmente a maneira como as grandes empresas e CSCs gerenciam a área de contas a pagar.

Fonte: https://inforchannel.com.br/guiando-tem-20-vagas-abertas-100-remoto/

Compartilhar está publicação