Comercial (11) 2577-7899

Positivo Tecnologia, NTT Data e Pipefy estão entre as empresas com vagas de emprego na área de tecnologia para trabalho em home office

Empresas abrem quase 300 vagas remotas para profissionais de TI |  Computerworld

De acordo com o levantamento Tech Jobs Report 2021, conduzido pela Gama Academy, o mercado de trabalho para a área de TI seguirá aquecido nos próximos três meses, com mais de 20 mil vagas abertas no período. Na contramão da crise, as empresas de tecnologia estão contratando profissionais de tecnologia para diversas áreas e níveis de senioridade, sendo a maioria das vagas na modalidade remota. Confira a lista de oportunidades abertas para home office:

Grupo MXT

Grupo MXT, que administra as marcas Maxtrack e Denox, está com seis vagas de emprego abertas nas áreas administrativa e de tecnologia, disponíveis para home office e também para os escritórios da empresa, localizados em Betim e Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). As posições para trabalho remoto são: Analista Comercial Jr, Auxiliar Financeiro, Estagiário de Infraestrutura, Analista DevOps, Tester Pleno e Engenheiro(a) C/C++ Sênior. Clique aqui para se candidatar.

Fohat Corporation

Fohat Corporation, startup do setor de energia, está com quatro posições para trabalho remoto em times como tecnologia e recursos humanos. As oportunidades são para os cargos de Business Partner, Scrum Master Sênior, Arquiteto de Dados e DEV Back-End Sênior (Python). Clique aqui para se candidatar. 

Sled

Sled, startup e plataforma que simplifica as transações financeiras no varejo físico, está com quatro vagas abertas em home office. As posições são para Analista de Automação de Marketing, Analista de Pré-Vendas (SDR), Engenheiro de Software Pleno. Clique aqui para se candidatar. 

Lendico

Lendico, fintech especializada em empréstimo pessoal online, está com 22 oportunidades para áreas como Tecnologia, Dados, Crédito, Cobrança e Produto. Há vagas para Desenvolvedor Back-End Pleno, DevOps Manager, Software Engineering Manager, Analista de Business Intelligence Pleno, Cientista de Dados Pleno, Engenheiro(a) de Machine Learning Jr., entre outras. Clique aqui para se candidatar.

Leia também: 15 fintechs com vagas abertas em tecnologia

NTT DATA 

NTT DATA Business Solutions, uma das divisões de negócios da NTT DATA no Brasil, tem mais de 50 vagas de emprego para profissionais de TI em diversos níveis. As vagas são tanto no modelo presencial (com retorno aos escritórios pós pandemia) quanto para home office. Clique aqui para se candidatar. 

banQi

Em crescimento acelerado, o banQi, carteira digital da Via, anuncia a abertura de 75 vagas em tecnologia. As oportunidades são voltadas para Engenheiros de Software Back-End, Engenheiros de Dados, Tech Lead, Arquiteto de Software, Agile Master, Gerente de Produto, Designer de Produto e Analista de Inteligência de Negócios. As vagas contam com a possibilidade de atuação de forma 100% remota ou híbrida, em um dos hubs da companhia em São Paulo (SP) ou São Caetano do Sul (SP). Clique aqui para se candidatar.

Positivo Tecnologia

Positivo Tecnologia tem quase 80 vagas de emprego abertas em todas as regiões do país e em diversas áreas como Logística, Tecnologia, Marketing, Novos Negócios, Recursos Humanos e Administrativo. Entre as oportunidades, há posições para profissionais de TI para atuar nos times de Dados, Projetos e Suporte. Clique aqui para se candidatar.

Leia também: 7 dicas imperdíveis de LinkedIn para profissionais de tecnologia

Pipefy

Pipefy, plataforma de gerenciamento de processos de negócio, está com 50 vagas abertas para trabalho remoto nas áreas de Engenharia, Customer Operations e Marketing. A empresa busca candidatos para os cargos de Data Engineer, Fullstack Developer, Machine Learning Engineer, Frontend Developer, Software Quality Assurance, Ruby on Rails Developer, iOs Developer, entre outras posições. Clique aqui para se candidatar.

Fonte: https://itforum.com.br/noticias/empresas-abrem-quase-300-vagas-remotas-para-profissionais-de-ti/

Compartilhar está publicação