Comercial (11) 2577-7899

Quod abre vagas que podem ser preenchidas por pessoas com deficiência e acima dos 50 anos

A Quod, empresa de análise de dados do Brasil e uma das gestoras do Cadastro Positivo, está ampliando sua equipe de colaboradores. São mais de 20 vagas, efetivas e de estágio, para profissionais das áreas de tecnologia, comercial e de produtos, entre outras. Pessoas com deficiência (PCDs) e candidatos com 50 anos podem se candidatar a todas as posições.

Estão sendo recrutados, por exemplo, desenvolvedores de software, Java, Netsuite e especialistas em qualidade, infraestrutura, pré-vendas, produtos e dados, além de analistas de contabilidade, modelagem, planejamento, processos e de sistemas ECL.

Para quem busca ingressar no mercado de trabalho, a Quod oferece oportunidade de estágio nas áreas comercial, de análise de dados, produtos e direito.

Já para os profissionais com 50 anos ou mais em transição de carreira ou em busca de recolocação, a Quod tem um programa especial de recrutamento válido para todas as áreas, porém com foco maior nas vagas de TI (principalmente analistas de sistemas). Esse perfil é especialmente desejado não apenas pela experiência, mas, também, por sua estabilidade.

Todas as posições são para modelo híbrido, que combina trabalho remoto e presencial no estado de São Paulo, no escritório em Alphaville, em proporções a serem acertadas mediante contrato. Os detalhes sobre os requisitos necessários podem ser encontrados na página de vagas da empresa no link https://vempraquod.gupy.io/.

A Quod oferece um pacote completo de benefícios, como horário flexível, participação nos lucros, planos de saúde e odontológico, vale alimentação, refeição, transporte, clube de descontos, educação e mobilidade, além de seguro de vida e Gympass.

Os interessados devem se inscrever por meio da página de carreira no site da empresa ou enviar o currículo para gestã[email protected]

Fonte: https://inforchannel.com.br/2021/11/22/quod-abre-vagas-que-podem-ser-preenchidas-por-pessoas-com-deficiencia-e-acima-dos-50-anos/

Compartilhar está publicação