Comercial (11) 2577-7899

Para 2022, a empresa prevê a abertura de mais de 600 postos de trabalho globalmente, sendo aproximadamente 100 internacionais e os demais para o Brasil, distribuídos nos estados de São Paulo, Belo Horizonte e Brasília

Hotmart projeta para este ano mais de 600 postos de trabalho

A Hotmart, empresa global de tecnologia e em produtos digitais, teve um crescimento de 105% no número de vagas em 2021, em comparação com 2020. Foram contratados mais de 900 funcionários fechando o ano com o dobro de colaboradores. Para 2022, a empresa prevê a abertura de mais de 600 postos de trabalho globalmente, sendo aproximadamente 100 internacionais e os demais para o Brasil, distribuídos nos estados de São Paulo, Belo Horizonte e Brasília.

As principais áreas de contratação serão Customer Experience, produto, tecnologia e marketing. Deste montante, já estão abertas cerca de 50 vagas. Os interessados podem acessar mais informações sobre cada uma das oportunidades disponíveis no link https://www.hotmart.com/jobs/pt-BR/positions. Além disso, em 2022 a empresa também terá novas edições de outros programas de ingresso tais como: Programa Jovem Aprendiz, Programa Hands-On (voltado para contratação de Desenvolvedores), Programa de Estágio e o Programa de Contratação de Pessoas com Deficiência, sendo esta, uma iniciativa afirmativa e que se soma ao processo de contratação comum. Atualmente, a Hotmart conta com mais de 1.500 funcionários.

Fundada em 2011, a Hotmart é uma das empresas globais no mercado de produtos digitais e referência na Creator Economy, a Economia Criativa. A empresa conta com mais de 1,5 mil funcionários e fornece todo o ecossistema para a criação e venda de conteúdos digitais como cursos online, ebooks, podcasts entre outros formatos. A empresa faz parte do grupo Hotmart Company e contabiliza mais de 30 milhões de usuários, mais de 490 mil produtos cadastrados e vendas em mais de 188 países.

Serviço
www.hotmart.com

Matéria fonte: https://inforchannel.com.br/2022/01/10/hotmart-projeta-para-este-ano-mais-de-600-postos-de-trabalho/

Compartilhar está publicação