Comercial (11) 2577-7899

Solução oferece capacidade de armazenamento de até 216 TB, ao mesmo tempo em que fornece um armazenamento imutável nativo para proteção de backup e dados não estruturados

Novo Arcserve OneXafe 4500 confere proteção contra ataques de ransomware

A Arcserve, provedora de plataforma unificada de resiliência de dados e proteção contra ransomware, anunciou nesta quarta-feira (1/6) a expansão de sa família OneXafe de soluções de armazenamento de dados imutáveis. O novo Arcserve OneXafe 4500 Series permite uma maior capacidade de armazenamento de até 216 TB, ao mesmo tempo em que fornece um armazenamento imutável nativo para proteção contra ransomware dos volumes crescentes de backup e dados não estruturados para organizações de todos os tamanhos.

Oferecendo configuração quase zero, o Arcserve OneXafe 4500 Series pode ser instalado e disponibilizado aos usuários muito rapidamente sem reconfiguração para acomodar vários requisitos de carga de trabalho. Ele também protege os investimentos existentes enquanto reduz o custo total de propriedade (TCO) por meio da integração perfeita com os clusters OneXafe 4400 Series existentes.

os recursos do Arcserve OneXafe 4500 Series incluem:

Proteção integrada contra ransomware: o Arcserve OneXafe 4500 Series é um armazenamento imutável nativo para dados não estruturados e backup, que oferece suporte às estratégias de backup 3-2-1-1 dos clientes (3 cópias de backup em 2 mídias diferentes, com 1 localizada fora do local e a crucial extra 1 é o armazenamento imutável). Ele fornece um airgap lógico que permite que os clientes recuperem cópias inalteradas de seus dados. Os recursos de proteção contínua de dados tiram um instantâneo a cada 90 segundos, incluindo recuperação pontual, e não impõem limite ao número de instantâneos tirados.

Arquitetura de expansão contínua: o OneXafe suporta um ou vários nós OneXafe em um cluster e um único sistema de arquivos global graças à sua arquitetura de expansão flexível e contínua. À medida que os requisitos de armazenamento mudam, as organizações podem contar com a agilidade da série OneXafe 4500 para adicionar qualquer número de unidades ou nós a qualquer momento e em qualquer capacidade, sem alterações de configuração ou tempo de inatividade do aplicativo, economizando tempo e custo para as empresas.

Proteja os investimentos existentes e reduza o TCO: os clientes com clusters OneXafe 4412 ou 4417 existentes podem aumentar sua capacidade de armazenamento sem problemas adicionando nós OneXafe 4512. O OneXafe oferece uma poderosa desduplicação global em linha e compactação de dados, permitindo que as organizações reduzam seu espaço de armazenamento e seu consumo geral de energia associado.

Configuração mínima: o Arcserve OneXafe 4500 Series oferece uma solução de armazenamento e recuperação altamente flexível, poderosa e fácil de configurar. O OneXafe elimina o fardo do tempo de inatividade do aplicativo e das alterações de configuração para quase todas as tarefas de gerenciamento de armazenamento.

“Hoje, as organizações estão enfrentando a necessidade de fazer backup de quantidades crescentes de dados em janelas cada vez menores, protegendo-se contra ransomware”, disse Matt Urmston, vice-presidente executivo de Gerenciamento de Produtos da Arcserve. “O Arcserve OneXafe 4500 Series combina as vantagens tradicionais de confiabilidade e produtividade do NAS com o benefícios de segurança do armazenamento de objetos imutáveis ​​para fornecer às organizações uma solução de armazenamento secundário segura e poderosa, ideal para o mundo moderno. Simplificando, a série OneXafe 4500 oferece mais. Ela representa uma resposta proativa à demanda de nossos clientes por mais capacidade de armazenamento, dados proteção e TCO aprimorado de seus investimentos em resiliência de dados”, finalizou.

Serviço
www.arcserve.com

Matéria Fonte: https://inforchannel.com.br/2022/06/01/novo-arcserve-onexafe-4500-confere-protecao-contra-ataques-de-ransomware/

Compartilhar está publicação